Aqui está o link direto para o formulário de suporte e a mensagem completa que você deve enviar.
Basta clicar no link e copiar a mensagem abaixo.
Formulário de Suporte do PythonAnywhere Link Direto: https://www.pythonanywhere.com/forums/feedback/
Mensagem para o Suporte Copie e cole todo o conteúdo abaixo no formulário. Não se esqueça de substituir a parte entre colchetes ([...]) pelo seu código.
Assunto: My Flask app is showing a 404 Not Found error (Second time)
Mensagem:
Olá, eu já havia entrado em contato sobre um erro 404. Conforme a sugestão de vocês, corrigi a rota principal do meu aplicativo. No entanto, o erro persiste.
Minha web app é http://Desperdicio0.pythonanywhere.com. Poderiam verificar a configuração do servidor?
Aqui está o conteúdo do meu arquivo WSGI:
import sys import os from flask import Flask, request, jsonify, send_from_directory from openai import OpenAI from flask_cors import CORS from dotenv import load_dotenv
<h1>------------------ INÍCIO DO CÓDIGO DO PROJETO ------------------</h1> <h1>Defina o caminho do seu projeto</h1>PROJECT_PATH = '/home/Desperdicio0/receitas-ia' if PROJECT_PATH not in sys.path: sys.path.append(PROJECT_PATH)
<h1>Carregue a chave de API do arquivo .env</h1>dotenv_path = os.path.join(PROJECT_PATH, '.env') if os.path.exists(dotenv_path): load_dotenv(dotenv_path) else: raise FileNotFoundError(f"Arquivo .env não encontrado em: {dotenv_path}")
<h1>Configuração do cliente da OpenAI</h1>api_key = os.environ.get("OPENAI_API_KEY") if not api_key: raise ValueError("Chave de API OPENAI_API_KEY não encontrada.") client = OpenAI(api_key=api_key)
<h1>Inicialização do aplicativo Flask</h1>application = Flask(name) CORS(application)
<h1>--- ROTAS DO SERVIDOR ---</h1>@application.route('/gerar_receita', methods=['POST']) def gerar_receita(): data = request.json ingredientes = data.get('ingredientes')
if not ingredientes:
return jsonify({'erro': 'Nenhum ingrediente fornecido.'}), 400
prompt = f"Crie uma receita detalhada e deliciosa usando os seguintes ingredientes: {ingredientes}. Inclua o nome da receita, lista de ingredientes e o passo a passo."
try:
response = client.chat.completions.create(
model="gpt-3.5-turbo",
messages=[
{"role": "system", "content": "Você é um assistente de culinária criativo. Crie receitas com base nos ingredientes fornecidos."},
{"role": "user", "content": prompt}
],
max_tokens=500
)
receita_gerada = response.choices[0].message.content
return jsonify({'receita': receita_gerada})
except Exception as e:
return jsonify({'erro': str(e)}), 500
@application.route('/') def home(): return send_from_directory(os.path.join(PROJECT_PATH, 'frontend'), 'index.html')
<h1>Rota para servir os arquivos do front-end (CSS, JS, imagens)</h1>@application.route('/<path:filename>') def serve_frontend_files(filename): return send_from_directory(os.path.join(PROJECT_PATH, 'frontend'), filename)